O município de Vitória de Santo Antão registrou mais seis mortes por covid-19, totalizando 25 óbitos. A informação consta no boletim divulgado nesta terça-feira (5) pela Secretaria Municipal de Saúde, que também apontou mais 23 doentes. Com isso, a cidade passa a ter 139 casos confirmados, sendo 79 graves e 60 leves.

Segundo a pasta, a taxa de letalidade é de 18,7%. As novas mortes foram entre os dias 22 de abril e 2 de maio, sendo quatro homens e duas mulheres, com idades entre 61 e 93 anos, e residência nos bairros Livramento, Conceição, Bela Vista, Matriz e sítio Pacas.

Até o momento, o número de recuperados é 22. Sobre os casos em investigação, o boletim aponta 46 pacientes, entre casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e testagem de profissionais da saúde. O dados foram atualizados às 15h.

Sobre os casos confirmados, as idades variam entre 20 e mais de 80 anos, sendo 64% do sexo feminino e 36% masculino. Os bairros de residência das notificações, segundo a secretaria municipal, são: Bela Vista, Livramento, Cajá, Matriz, Lídia Queiroz, Jardim Ipitanga, São Vicente de Paulo (Maués), Água Branca, Redenção, Conceição, Cidade de Deus, Alto Nossa Senhora do Amparo, Alto José Leal, Pirituba, Santana, Jardim São Pedro, Centro e zona rural.